10 de setembro de 2012

Renault vende 135 furgões Master Ambulância para o governo do PR


Montadora entregou em julho as primeiras 50 unidades do modelo L2H2

A Renault fechou mais uma grande venda no setor público, desta vez com o governo do Paraná. A montadora fornecerá ao estado 135 furgões Master, todos transformados em ambulância.

Venda - Segundo a Renault, as primeiras 50 unidades dessa venda foram entregues em julho e as demais chegarão este mês e em outubro. Todos os novos furgões Master Ambulância do governo paranaense, que são do tipo Furgão L2H2 (teto alto e chassi médio), realizarão serviços de atendimento simples e remoção de pacientes que não se encontram em estado grave.

Entre outros itens para a aplicação, o furgão Master Ambulância possui piso de material antiderrapante e lavável; passagem entre o salão de atendimento e a cabine do motorista; armário com balcão, prateleiras, lixeira e portas corrediças; suportes para cilindro de oxigênio; corrimão no teto; maca articulada de alumínio e suporte escamoteável no teto para soro e sangue; além de ar-condicionado adicional para a parte traseira do veículo e sinalizadores externos. Os veículos são equipados com motor diesel 2.5 dCi 16V com sistema Common Rail, que desenvolve potência máxima de 115 cv a 3.500 rpm e 29,6 kgfm de torque máximo (1.600 rpm).

Fonte: Canal do Transporte

Nenhum comentário: