11 de setembro de 2012

Mercedes-Benz comemora vendas de comerciais Euro 5


A Mercedes-Benz divulgou que está em primeiro lugar no ranking das vendas de veículos comerciais Euro 5 no Brasil. Segundo a montadora, no acumulado de janeiro e agosto deste ano, foram emplacadas 7.639 unidades, 1.381 a mais em relação ao concorrente mais próximo. No mesmo período, também foram vendidas 1.979 ônibus, sendo 1.109 chassis a mais frente “da adversária” posicionada em segundo lugar.
“Além de atender à nova legislação ambiental, e reduzir as emissões de poluentes de forma representativa, ampliamos a relação custo-benefício para os clientes, por meio do menor consumo de combustível, reduzido custo operacional e alta produtividade no transporte de cargas e de passageiros”, destaca Joachim Maier, vice-presidente de Vendas da Mercedes-Benz do Brasil.
Ainda segundo o executivo, os resultados alcançados demonstram que a empresa acertou na hora de implantar estratégias de vendas. “Realizamos uma ampla campanha na mídia e também estamos promovendo diversas ações de demonstração a clientes em parceria com nossos concessionários para que se possa comprovar a excelente performance de nossos novos produtos em situações reais de aplicação”, explica ele.

Fonte: O carreteiro

Nenhum comentário: