13 de setembro de 2012

Forcargo reforça frota com 40 Iveco Ecostralis


Primeiras unidades já entregues


 
A Forcargo vai reforçar frota com aquisição de 40 novos camiões Iveco Ecostralis, que se destinam a dar resposta ao crescimento contínuo da sua carteira de clientes.

A empresa de Vila Nova de Gaia recebeu as primeiras 12 unidades do novo lote em agosto e tal como as restantes 28 unidades que começarão a operar até final do ano, os novos Ecostralis AS440S46T/P EEV estão dotados de um bloco de seis cilindros e 10,3 litros Iveco Cursor 10, com turbo de geometria variável e intercooler, EEV, de 460 cv, assegurando um binário máximo de 2.100 Nm entre as 1.050 e as 1.550 rpm. As viaturas estão todas elas equipadas com caixa Eurotronic 12AS2330 Full Automatic. Destaque ainda para o equipamento característico do Ecostralis e os sistemas Ecofleet, que se caracteriza por uma gestão totalmente automática da caixa de velocidades, e Ecoswitch, que permite otimizar o binário do motor disponível em função do veículo estar a circular em carga ou em vazio, tudo equipamentos que reforçam a economia de combustível.

O novo e importante contrato reitera a total confiança da Forcargo quer para com a marca Iveco, abrangendo neste particular a importante área de assistência técnica e serviço, quer para com o próprio modelo Ecostralis, permitindo a esta empresa atingir a sua meta de excelência na satisfação dos clientes com que opera no mercado, as mais variadas e prestigiadas empresas de diversas indústrias.

Além da aquisição de nova frota, a empresa também efetuou investimentos em infraestruturas, designadamente um parque de 25.000 m2 situado em Vila Nova de Gaia e um centro logístico em Oliveira do Bairro, que representa 30.000 m2 de armazenagem, com capacidade para 25 mil paletes.

por: Carlos Moura

Nenhum comentário: