21 de setembro de 2012

Iveco expande sua atuação no transporte de passageiros com Daily Minibus


Com a nova geração Ecoline, a Iveco Brasil está realizando a renovação de seus produtos. Em abril, você acompanhou o lançamento da nova  linha Daily, (veja link): http://www.blogiveco.com.br/2012/04/chega-ao-mercado-a-nova-gama-daily-ecoline/, agora, a Iveco lança mais um produto da gama: o Iveco Daily Minibus.
 
 
O novo modelo marca o início da expansão da empresa no negócio de transporte comercial de passageiros. Disponíveis em cinco versões implementadas de fábrica para turismo e fretamento, os veículos chegam ao mercado nas configurações com entre-eixos de 3.300 milímetros e entre-eixos de 3.950 milímetros, este último com o maior espaço interno do segmento. A versão mais básica, indicada para fretamento e curtas distâncias, tem capacidade para 15 +1 ou a exclusiva versão de 18+1 passageiros, que assegura assim um custo mais competitivo por passageiro transportado. Essa versão traz diversos itens de série como ar condicionado duplo para motorista e passageiros com duto central, ar quente, piscas nos espelhos, computador de bordo, imobilizador, piloto automático e auto falantes no espaço de passageiros.
Todos os modelos da linha Daily Minibus são equipados com o consagrado motor Iveco FPT F1C Dual Stage, com tecnologia EGR e potência de 170 cv, a maior entre seus concorrentes diretos. Além disso, por serem os primeiros produtos do mercado totalmente implementados de fábrica, asseguram maior confiabilidade e garantia total da marca. Por ser um veículo desenvolvido e produzido no Brasil, em sua unidade industrial de Sete Lagoas, Minas Gerais, os Daily Minibus 55C17 são 100% financiados via Finame.
 
Fonte; Blog da Iveco

Nenhum comentário: