Um novo interior: painel, bancos e revestimentos que torna a nova geração Iveco Daily a mais confortável e elegante do segmento. Além disso, os motores Iveco FPT Dual Stage, com moderna tecnologia EGR (que dispensa o uso do Arla 32), vão de 147 a 170 cavalos o que mantém a tradição Daily como os mais potentes do segmento. Por fim, o novo conjunto motor-transmissão o fez até 9% mais econômico em relação a geração anterior, que já era referência neste quesito.
Versatilidade
A versatilidade é intrínseca a gama Daily. São 30 versões de veículos chassi cabine e furgão, incluindo a exclusiva opção cabine dupla e quatro entre-eixos diferentes.
No topo da Gama, o Daily Massimo (70C16) dá lugar ao novo Daily Truck (70C17), um dos únicos caminhões de 7 toneladas Euro V disponível no mercado. Com capacidade para até 4.520 kg de carga, ele é ágil, econômico e prático. Sua plataforma de carga é a maior. É também a mais baixa em relação ao solo, o que facilita as operações de carga e descarga.
O modelo 35S14, na base da gama com capacidade para 3,5 toneladas, é sucesso entre os clientes em cidades com zona de restrição à circulação. Na Ecoline, ele ganha maior potência e agilidade.
No segmento entre 3,51 e 6 toneladas, os atuais 45S16 e 55C16 passam a se chamar 45S17 e 55C17, devido à maior potência do motor. E pela primeira vez, a Iveco oferecerá o Iveco Daily Minibus, para passageiros, implementado de fábrica.
Os veículos já estão à venda na rede de concessionárias Iveco em todo o Brasil.
Fonte: Blog da Iveco
Nenhum comentário:
Postar um comentário