21 de setembro de 2012

Chega ao mercado a Nova Geração Daily

A nova gama Daily, a bem-sucedida linha de caminhões leves de 3,5 a 7 toneladas, foi apresentada durante a Fenatran 2011 e chega ao mercado com novidades. A campeã de vendas no Brasil, com 60 mil unidades comercializadas no país, e na America Latina, que soma 70 mil veículos, evoluiu trazendo mais conforto, economia e versatilidade.

Um novo interior: painel, bancos e revestimentos que torna a nova geração Iveco Daily a mais confortável e elegante do segmento. Além disso, os motores Iveco FPT Dual Stage, com moderna tecnologia EGR (que dispensa o uso do Arla 32), vão de 147 a 170 cavalos o que mantém a tradição Daily como os mais potentes do segmento. Por fim, o novo conjunto motor-transmissão o fez até 9% mais econômico em relação a geração anterior, que já era referência neste quesito.

Versatilidade
A versatilidade é intrínseca a gama Daily. São 30 versões de veículos chassi cabine e furgão, incluindo a exclusiva opção cabine dupla e quatro entre-eixos diferentes.

No topo da Gama, o Daily Massimo (70C16) dá lugar ao novo Daily Truck (70C17), um dos únicos caminhões de 7 toneladas Euro V disponível no mercado. Com capacidade para até 4.520 kg de carga, ele é ágil, econômico e prático. Sua plataforma de carga é a maior. É também a mais baixa em relação ao solo, o que facilita as operações de carga e descarga.

O modelo 35S14, na base da gama com capacidade para 3,5 toneladas, é sucesso entre os clientes em cidades com zona de restrição à circulação. Na Ecoline, ele ganha maior potência e agilidade.
No segmento entre 3,51 e 6 toneladas, os atuais 45S16 e 55C16 passam a se chamar 45S17 e 55C17, devido à maior potência do motor. E pela primeira vez, a Iveco oferecerá o Iveco Daily Minibus, para passageiros, implementado de fábrica.

Os veículos já estão à venda na rede de concessionárias Iveco em todo o Brasil.


 
Fonte: Blog da Iveco

Nenhum comentário: