10 de maio de 2010

Segunda-feira, 10.05.2010 - CBF Apresenta o Novo ônibus da Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira de Futebol acaba de ganhar um novo ônibus. O moderno ônibus, modelo Irizar equipado com chassi Volkswagen 18.320 EOT irá substituir o antigo Paradiso GV 1450 Scania que a CBF usava no transporte dos jogadores.
A apresentação do novo ônibus ocorrerá nesta segunda-feira, às 15h (de Brasília), na Barra da Tijuca, endereço da sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O modelo Irizar da Volkswagen, uma das patrocinadoras da Seleção, servirá a delegação do País até a Copa do Mundo de 2014, que será sediada justamente no Brasil.
Um dia depois da apresentação do novo ônibus, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, o técnico Dunga anunciará a lista dos 23 jogadores que representarão o Brasil na Copa da África do Sul, entre os dias 11 de junho e 11 de julho.

O Ônibus conta com uma refinada pintura ao qual vem estampada a bandeira do Brasil e o símbolo da CBF com as 5 estrelas do Pentacampeonato além, é claro do logo da Volkswagen.
Os ônibus personalizados já são uma marca no futebol brasileiro. Diversos clubes tradicionais adotaram os veículos para a locomoção de suas delegações nos últimos anos.
Fonte: Revista do Ônibus

Nenhum comentário: